Sinopse - A Vingança de uma Rosa

09/07/2019

Para inserir vocês um pouco ao livro A Vingança de uma Rosa, minha principal obra, estou deixando aqui para vocês a sinopse do mesmo, espero que gostem.

Quem sou eu?

Muitos dizem que eu sou o símbolo do pecado e luxúria. Outros falam que eu sou a materialização do poder. Há também quem diga que eu represento a mais bela forma de amor. Existe quem admire minha delicadeza, através da suavidade de minhas pétalas, e para esconder os meus pecados, arrancam os meus espinhos. Você deve estar se perguntando quem eu sou, entretanto, lhe digo que está fazendo a pergunta errada, o certo é, quem eu escolhi ser. Uma mulher misteriosa e sensual? Uma poderosa empresária? Uma menina cheia de traumas? Uma pessoa fria e sem sentimentos? Uma irmã carinhosa e amorosa? Uma cantora, modelo e empresária de sucesso? Quem delas eu sou? Qual desses personagens eu escolhi ser? Depois de anos, de sofrimento, confusão e dúvidas eu percebi que sou todas elas, ao mesmo tempo. Me apresento à vocês agora, meu nome é Camila Doryan Venturini, minha história é contada através das páginas do livro A Vingança de uma Rosa, feito pela pessoa que está escrevendo esse texto, a mente que me criou e dita toda a minha vida, desde que nasci, uma Potiguar que vive em Pernambuco, uma garota de 16 anos que tem sonhos de grandeza e sucesso. Seu sonho, é ser livre para ser quem realmente é. Seu nome, é Mayara Floripes. E eu venho aqui, convidar você para conhecer toda essa história, que nós criamos e vivemos, quero que guarde o meu segredo, quero que sinta a maciez de minhas pétalas, e veja todos os meus espinhos, dos pecados mais mundanos e hediondos, às minha nuances mais tênues, conheça todas as minhas faces, conheça toda A Vingança de uma Rosa. 

Riqueza, poder e beleza, é o que muitos querem, e tudo que o ela tem, porém será que traz felicidade?

"Lute pela minha coroa, me bata, me golpee. Lute com as as armas que tiver, mas sempre esteja de pé, para que eu possa te ver sangrar. Não abaixe a cabeça, pois só serão dignos de me enfrentar, aqueles que suportarem..." Camila Doryan - A Vingança de uma Rosa

Mayara Floripes - Recife, PE
Todos os direitos são reservados - 2019
Desenvolvido por Webnode
Crie seu site grátis! Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também! Comece agora