Vlog do Brechó na Iputinga - Recife, PE

29/06/2019

Foto promocional
Foto promocional
Segundo vlog que eu fiz, entrei mesmo na vida de blogueirinha, viu?! ksksks. Vamos começar contando como esse dia tinha tudo para dar errado.

Dia do Brechó

Eu saí de casa às seis e meia da manhã num sábado dia (15/05), fui de carro até o local do brechó e juntamente com meus pais e algumas tias, nós iniciamos a organização do brechó, que fica na frente de uma galeria com algumas lojas, e algumas delas pertencem à minha família, os Floripes. No dia do brechó, eu deveria ter começado a gravar quando saí de casa, porém meu estado de lerdeza matinal não me permitiu, então comecei o vlog depois que estava lá, por causa da correria maluca que estava naquele dia, eu tinha que ir até a casa de uma costureira ver uma saia de chita para o São João da escola (sim, nós fizemos apresentação com coreografia, e nem me pergunte como foi), e voltar para casa antes do meio dia, para receber algumas amigas e fazer um trabalho (que diga-se de passagem, foi o mais estressante e trabalhoso da minha vida). Saí para fazer a prova a acertar os últimos ajustes, e quando voltei, tome chuva! Tivemos que guardar as coisas correndo, melhor falando, minha família teve que correr, eu estava sentada dentro da loja da minha madrinha fazendo o que eu mais gosto, COMER! Quando eu percebi, as roupas já estavam todas debaixo de um plástico e os sapatos cobertos também. Eu achei que ia passar o resto do dia chovendo, porém para a minha alegria a bipolaridade de Recife se fez presente e o tempo abriu, seguimos vendendo e quando o relógio bateu às dez e meia eu voltei para minha casa para e me debrucei sobre os trabalhos e moldes de Octaedro (que eu vou te falar, dá um trabalho do caraca para fazer). Se quiserem conferir melhor como foi esse dia, entra no Instagram @roseirasecreta e confere o vlog lá no IGTV.

Mayara Floripes - Recife, PE
Todos os direitos são reservados - 2019
Desenvolvido por Webnode
Crie seu site grátis! Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também! Comece agora