Vlog do Bingo na ETE Porto Digital - Recife, PE

29/06/2019

Foto promocional (@roseirasecreta)
Foto promocional (@roseirasecreta)

Fiz um vlog com intenção de que vocês acompanhem mais de perto, todos os preparativos desde a véspera (que foi quando eu comecei a gravar ksksksks), até o dia do bingo (eu devia ter começado a gravação antes, porém só tive a ideia do vlog na véspera, sorry ksksksks), o vídeo está no Instagram oficial do blog @reoseirasecreta no IGTV.

Preparação e dia do Bingo

Duas semanas antes do evento, eu entrei em contato com o Gestor da ETE Porto Digital, Marcos Moraes, para pedir sua autorização para fazer o bingo, e ele não só permitiu com toda a boa vontade, como também me apoiou com muitas outras questões, relacionadas ao meu livro. Depois disso, passei todo o tempo até o dia do evento, fazendo a propaganda e vendendo as cartelas do mesmo, com ajuda de muitos amigos, que depois falarei aqui como forma de agradecimento. Na véspera do Bingo (10/05), eu levei o globo com as bolinhas para o lugar e o deixei guardado numa sala na secretaria, já que a galera lá me conhece (tem que aproveitar as oportunidade, né ksksksks). Com o globo já na escola, no dia do Bingo (11/05) eu apenas levei os prêmios junto comigo, e vou contar um negócio para vocês, as pessoas deviam me achar uma doida, pois eu estava no ônibus com uma sacola enorme de prêmios e as pessoas olhavam para mim, com uma cara tipo: "Está fazendo caridade, minha filha?", mas isso a gente ignora e faz cara de paisagem. Cheguei na escola correndo, pois o tempo estava chuvoso, porém para quem mora em Recife, sabe que a bipolaridade acaba com o nosso psicológico, então eu mal entrei no prédio e quando olhei pela janela, estava o maior sol e um calor infernal, e eu assim: "Não estava chovendo agorinha?!", mas enfim, o importante é que deu tudo certo, o bingo foi um sucesso e a pessoa que estava tirando as bolinhas do globo não foi linchada (brincadeira ksksksks)

Bingo ETE Porto Digital (@avingancadeumarosa
Bingo ETE Porto Digital (@avingancadeumarosa

Aqui deixo os meus agradecimentos à todos os presentes no bingo, e em especial aos estudantes Victoria Melo, Iale Maria, Maria Eduarda Oliveira, Reuel Melo, Thaísa Alcântara, Julia Stella e Dante Leonel.

Cansada como nunca antes, porém feliz e agradecida.

É isso galera, aguardem as minhas próximas aventuras loucas na jornada emocionante para publicar o livro, A Vingança de uma Rosa, beijos!

Mayara Floripes - Recife, PE
Todos os direitos são reservados - 2019
Desenvolvido por Webnode
Crie seu site grátis! Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também! Comece agora