Vlog do Ensaio Fotográfico - Recife, PE

26/06/2019

Foto do 1° Ensaio (@roseirasecreta)
Foto do 1° Ensaio (@roseirasecreta)

Esse dia foi muito maravilhoso, pelo menos nessa parte. No dia 27/06 eu, meu fotógrafo e amigo Emerson Kian e um outro amigo Reuel Melo, os quais me ajudam a cuidar do blog, saímos com destino à Praça da República, localizada no centro do Recife na frente dos prédios do Palácio do Governo, o Palácio da Justiça e o Teatro de Santa Isabel.

Véspera

Eu entrei em contato com os dois na quarta-feira (26/06), e à princípio planejávamos fotografar na sexta-feira, porém graças à motivos de natureza médica, tivemos que correr com tudo e fazer as fotos no dia seguinte, o qual eu e mais todos os alunos da minha escola estava fazendo provas, e eu gostaria de deixar clara minha indignação na prova de História que estava até fácil, porém tinha DEZOITO QUESTÕES! Sim meus amigos, dezoito questões alternadas entre fechadas e discursivas. É para arrancar os cabelos.

Dia do ensaio

Saímos assim que eu terminei as provas, e como somos todos estudantes de período integral, tinha almoço para nós, porém eu estava com o céu da boca todo cortado e minha alimentação estava sendo à base de sorvetes, sucos e macarrão instantâneo, vulgo miojo. Pegamos o caminho para a praça e começamos as fotos, recebendo os olhares de algumas pessoas que estavam na praça ou que passavam na hora. Se quiser ver como foi a nossa correria maluca para tirar essas fotos, vai lá no Instagram @roseirasecreta e confere o vlog no IGTV.

Aqui deixo meus agradecimentos à esses dois que estão embarcando de cabeça nas minhas loucuras e tem sido ótimos amigos, Reuel Melo e Emerson Kian.

Mayara Floripes - Recife, PE
Todos os direitos são reservados - 2019
Desenvolvido por Webnode
Crie seu site grátis! Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também! Comece agora