Sentimentos Intrusos

29/06/2019
Foto Unsplash.com
Foto Unsplash.com

Uma marca vermelha,

Um grito silencioso,

Na minha mente ela se espelha,

Numa dor sem motivo culposo.


Já não sei mais o que escrever,

Já é a segunda do dia,

Me dói dizer,

É só mais uma poesia.


Um conjunto de palavras sem sentido,

Ou talvez alguém o encontre,

Decifre o que eu estou sentindo,

E minhas defesas desmonte.


Não tenho tanto poder,

Para o meu desordenado subconsciente,

Me vejo à mercê,

E meu racional não o entende.


A máscara da infância me protegia,

Era tudo uma brincadeira,

Nada eu sentia,

Era como uma besteira.


Os embalos de criança,

O sorvete da sobremesa,

Sabores da infância,
Esquecidos numa mesa.


É época de transição,

É hora de mudança,

Não existe adaptação,

Quero de volta minha infância.


Busco pelos desenhos perdidos,

Procuro os contos não terminados,

Alguns foram esquecidos,

Outros nem encontrados.


Hoje tudo o que me resta,

É uma caneta, um pedaço de papel,

Os sentimentos fora da linha reta,

E um vocabulário fiel.


Os sentimentos confusos,

Às vezes conflitantes,

Muitas vezes intrusos,

E não são como antes.


Mayara Floripes 

Mayara Floripes - Recife, PE
Todos os direitos são reservados - 2019
Desenvolvido por Webnode
Crie seu site grátis! Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também! Comece agora