Machucados

29/06/2019
Foto Pintest
Foto Pintest

Meu braço tem marcas,

Nunca pensei que chegaria à esse ponto.

Estou me afundando nas máguas,

Esse dia foi mais um desencontro.


Machucados e feridas,

No meu braço elas estão,

Vermelhas e ardidas,

Rachaduras do meu coração.


Sinto anéis em minha garganta,

Me sufocam, me tiram o ar,

Luto mas nem sempre adianta,

Porém, não posso me abandonar.


As chagas sempre aparecem,

Muitas se multiplicam.

Nem sempre elas cedem,

E muitas delas ficam.


Minhas unhas atritaram,

Por minha culpa,

Minha pele elas arranharam.

À mim mesma eu peço desculpa.


Hoje me perguntaram se eu estava bem,

Minha resposta era um aceno de cabeça.

Na minha mente só a mentira vem,

E minha boca faz com que ela cresça.


Me perguntaram o que estava acontecendo,

Era a perda de um irmão,

Era a dor que estava crescendo,

O que incomodava o meu coração.


Hoje novamente eu tomo cuidados,

Preciso os encobrir,

Esconder da minha família os machucados,

Eles não podem me descobrir.


Mayara Floripes

Mayara Floripes - Recife, PE
Todos os direitos são reservados - 2019
Desenvolvido por Webnode
Crie seu site grátis! Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também! Comece agora