Bingo A Vingança de uma Rosa - Eng. do Meio

08/08/2019

Hello people, demorou mas eu voltei com mais um vlog para vocês! Eu sei que demorei muito para postar, mas está aí e vamos contar o que aconteceu nesse dia que foi tão corrido e cansativo.

Véspera

Na noite anterior, eu estava em casa, arrumando as coisas para o bingo, quando digo coisas, era fazer a lista das pessoas que doaram os prêmios, que eu chamei de colaboradores, até coloquei um fotenha no Instagram com a lista toda e agradecimentos, estava fazendo algumas plaquinhas com anúncios para lanche, água e claro, as cartelas do bingo, e enquanto eu estava em casa conferindo as bolinhas do globo, meus pais estavam na igreja, numa missa de um padre estrangeiro e conferindo os últimos detalhes na igreja.

Dia do evento

No dia, eu e meu pai saímos para a primeira missa da domingo, que acontece às sete da manhã, para tentar vender as cartelas às pessoas que estivessem presentes ali, como fizemos em todos os outros domingos antes do sorteio. Depois que a celebração acabou, por volta das oito e trinta da manhã, nós voltamos para casa e arrumamos os prêmios com alguns laços, e depois voltamos à igreja para arrumar o espaço e as caixas de som. Passamos mais ou menos duas horas arrumando e testando o som, e depois saímos novamente para o bairro vizinho para buscar algumas bexigas, caixa térmica e coisas para decoração, e saímos correndo para almoçar e ir para a igreja novamente para iniciar o sorteio. Meus pais saíram primeiro e eu fiquei em casa para me arrumar e fazer maquiagem, e saí logo em seguida para a igreja, tendo então o início e todo o decorrer do sorteio com amigos, vizinhança e família, claro.

Fim do dia

Quando tudo acabou, parecia que eu tinha caminhado a pé de Recife até o Sertão ksksksks, estava muito cansada e como na frente da igreja tem uma praça bem grande, minha família juntou todas as crianças (que não são poucas ksksks) e ficamos durante algum tempo conversando na praça antes de todos voltarem para suas casas.  

Agradecimentos 

Deixei essa parte reservada para agradecer à todos os que estavam presentes e aos que contribuíram para que a realização desse sorteio fosse possível, Din Delícia Recife, GMG Modas, Estylo Modas, Farmácia O Trabalhador, Armazém Cláudio Construção, Mercadinho Paraíba, Transportadora JLA, Educandário Gente Inocente e a Paróquia Nossa Senhora das Graças. fiquem agora com os ganhadores do Bingo!

Mayara Floripes - Recife, PE
Todos os direitos são reservados - 2019
Desenvolvido por Webnode
Crie seu site grátis! Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também! Comece agora